Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil.

Possui loja física?

Sim, nosso endereço: Rua 44, nº 308, Loja 16, Shopping 18, Setor Norte Ferroviário, Goiânia - Goiás/GO

Horário de Funcionamento da Loja

  • Segunda e Terça: das 08h às 17h
  • Quarta a Sábado: das 08h às 18h
  • Domingo: das 08h às 12h

 

Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento: Boleto à vista, transferência, depósito bancário, PIX. Para compras no cartão de crédito e opções de parcelamentos consulte na página do produto (checkout).

 

Qual o custo do envio? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Enviamos para todo Brasil e exterior na forma que preferir, o frete é por conta do cliente. Em nosso site trabalhamos com: (Correios) e Transportadora Jadlog.

É possível cotar de forma antecipada na página do produto e/ou no momento do checkout, pelos Correios e Transportadora Jadlog. (Consultar outras opções de entrega com o atendimento) clique aqui.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país e exterior (consultar pelo nosso WhatsApp +55 (62) 99316-1657 .

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias a partir da data de recebimento do pedido.

Acesse aqui nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Quais os tipos de tecidos são usados na produção dos produtos?

Contamos variados tipos de tecidos e modelos, alfaiataria de alta tecnologia e qualidade premium. Sempre visando a qualidade e conforto do cliente.

 

Vendem em Atacado?

Sim! Para compras ou cadastros de revendedores e lojistas parceiros, o atendimento é feito direto em nossa central de relacionamento com o distribuidor.

Acesse nosso Atendimento nos canais de WhatsApp: (62) 99316-1657

 

O produto tem elastano?

Trabalhamos com tecidos em diversas composições, e temos variações com elastano. Lembrando que está na descriçao de cada produto no site e na etiqueta de cada peça.

 

Dúvidas e sugestões, entre em contato com o nosso time! :)

Clique aqui:  ATENDIMENTO