Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil. Temos Cupom para o seu 1º pedido. Use o Cupom: ALVORE10 e ganhe 10% off em todo site! Enviamos para todo o Brasil.

POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO

A Alvorê busca qualidade em todo seu processo de fabricação, que é realizado com todo carinho.

Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do e-commerce.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A troca do produto com defeito só poderá ser requisitada em até 30 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta fixada ao produto, não tenha sinais de uso, não tenha sido lavado e nem ajustado. No caso de troca por defeito, a Alvorê se responsabiliza pelos fretes. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente. Nesse contexto, os custos de frete fica por conta do cliente.

TROCA DO PRODUTO SEM MOTIVO (COR, TAMANHO E ETC.)

A troca do produto sem motivação só poderá ser requisitada em até 07 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta fixada ao produto, não tenha sinais de uso, odor, mancha, não tenha sido lavado e nem ajustado. Os custos de frete fica por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO DO(S) PRODUTO(S):

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do seu pedido. O tempo total de devolução pode variar de acordo com a região e o prazo determinado pelos Correios.

O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima

O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que a devolução do dinheiro seja autorizada.

Para objetos entregues pelo serviço dos Correios, será gerada uma solicitação de postagem para devolução. O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas acima, o mesmo será devolvido sem aviso prévio.

CONSIDERAÇÕES:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. NÃO É POSSÍVEL a troca de produto

CUSTOMIZADO/BORDADO, independentemente do prazo de entrega, ainda que se encontre com a etiqueta fixada ao produto, não tenha sido lavado e nem ajustado. "Em conformidade com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor - Lei n° 8.078 de 1990."

Produtos adquiridos em promoção não são elegíveis para troca.

Entre em contato pelo número: (62) 99316-1657, onde nosso suporte estará disponível para resolver seu problema. Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: "endereço inválido” , "destinatário desconhecido" , "mudou-se" , "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor para o reenvio ficará por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento do endereço.